• Itaipava retoma a linguagem do “Ita” em campanha para o verão

    WMcCann para Itaipava: Ita na boca

    Se, na primeira fase da campanha da Itaipava com a expressão “Ita”, ela aparecia em prefixos como “Ita-refrescante” e “Ita-marcante”, agora a agência WMcCann incorporou a brincadeira nas conversas dos personagens do comercial da cerveja que entrou no ar esta semana pela TV aberta.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Dentro do conceito “Língua do Ita”, surge a pergunta “Ita-gelada, chefe?”, para a resposta “Ita-trincando”, no diálogo que abre a peça. “Nosso principal objetivo era o de evoluir o conceito ‘Ita’, adotado pela marca recentemente, para aproximar cada vez mais o público da Itaipava. Com as iniciais do próprio nome, criamos, portanto, uma linguagem proprietária que constrói marca e estimula o desejo de consumo pela cerveja, incluindo todo o humor que a campanha de verão exige”, explica Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

    A campanha, dividida em diferentes materiais para durar de janeiro a março, incluindo Carnaval, reforça a assinatura “100% Cerveja”. Serão filmes de 30″ e 15″ para TV aberta, de abrangência nacional, com desdobramentos para o digital. E nas redes sociais, a marca irá explorar diferentes editorias e ações de conteúdo que permitam desenvolver mais a “Língua do Ita”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×